- Yuri Alberto, atacante do Corinthians, marcou após quatro meses, abrindo o placar contra o Flamengo no primeiro minuto do segundo tempo.
- O Corinthians sofreu a virada e perdeu por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro.
- Yuri Alberto havia perdido uma penalidade no primeiro tempo e não balançava as redes desde a vitória por 1 a 0 contra o Novorizontino, em 21 de maio.
- O jogador recebeu cartão amarelo na comemoração e estará suspenso contra o Internacional.
- Yuri Alberto não balançava as redes desde a vitória por 1 a 0 contra o Novorizontino, pela Copa do Brasil, em 21 de maio.
Yuri Alberto, atacante do Corinthians, encerrou um jejum de quatro meses sem marcar gols ao abrir o placar contra o Flamengo, no primeiro minuto do segundo tempo. No entanto, a alegria foi breve, pois o Corinthians sofreu a virada e perdeu por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador havia perdido uma penalidade no primeiro tempo e não balançava as redes desde a vitória por 1 a 0 contra o Novorizontino, em 21 de maio.
Yuri Alberto teve a chance de cobrar um pênalti no primeiro tempo, mas errou ao tentar uma cavadinha, que foi facilmente defendida por Rossi. Apesar do erro, ele voltou a marcar após quatro meses, aproveitando um passe de Gui Negão e chutando forte para abrir o placar. O camisa 9 correu em direção à torcida e chorou na comemoração.
Apesar do gol, o Corinthians não conseguiu manter a vantagem e viu o Flamengo virar o placar com gols de Arrascaeta e Luiz Araújo. Yuri Alberto atuou os noventa minutos, mas saiu com um gosto amargo. O atacante recebeu cartão amarelo na comemoração e estará suspenso contra o Internacional.
Desempenho Recente
Yuri Alberto não balançava as redes desde a vitória por 1 a 0 contra o Novorizontino, pela Copa do Brasil, em 21 de maio. Além disso, ele havia perdido uma penalidade no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, pelo Brasileirão, em 31 de maio.
Desfalque
O jogador recebeu cartão amarelo em sua comemoração. Yuri Alberto estava pendurado e não poderá atuar contra o Internacional, na quarta-feira (1), às 19h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.