- O Corinthians empatou por 1 a 1 com o Internacional no Campeonato Brasileiro. Gui Negão abriu o placar para o Timão, mas Carbonero empatou com uma penalidade marcada pelo VAR nos minutos finais.
- A arbitragem gerou polêmica. O treinador Dorival Júnior foi expulso após reclamar do lance. O executivo de futebol Fabinho Soldado criticou a arbitragem, relembrando um erro anterior na derrota para o Flamengo.
- O Corinthians não vence há três rodadas e está na 13ª colocação com 30 pontos. O time teve boas atuações, mas sofreu com decisões controversas.
- A próxima partida do Corinthians será contra o Mirassol, no sábado (4), às 21h, na Neo Química Arena.
- Fabinho Soldado destacou a sequência de erros contra o Corinthians. “É o segundo jogo que o Corinthians é prejudicado, e não vamos aceitar. O Corinthians é muito grande”, afirmou o dirigente.
O Corinthians empatou por 1 a 1 com o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Gui Negão abriu o placar para o Timão, mas o VAR marcou uma penalidade para os mandantes nos minutos finais, convertida por Carbonero. A arbitragem gerou polêmica, com Dorival Júnior sendo expulso após reclamar do lance. O executivo de futebol Fabinho Soldado criticou a arbitragem, relembrando um erro anterior na derrota para o Flamengo.
O Corinthians não vence há três rodadas e segue na 13ª colocação com 30 pontos. O time alvinegro teve boas atuações, mas sofreu com decisões controversas. A próxima partida será contra o Mirassol, no sábado (4), às 21h, na Neo Química Arena.
Direção critica arbitragem
Fabinho Soldado destacou a sequência de erros contra o Corinthians. “É o segundo jogo que o Corinthians é prejudicado, e não vamos aceitar. O Corinthians é muito grande”, afirmou o dirigente. A equipe busca melhorar sua posição na tabela e espera por um futebol mais justo nas próximas rodadas.