- O Corinthians não vence há três rodadas no Campeonato Brasileiro e está na 13ª posição com 30 pontos.
- Dorival Júnior elogiou a atuação do Corinthians contra o Internacional, mas criticou a arbitragem, especialmente Rodrigo José Pereira de Lima, por uma marcação de pênalti no último minuto da partida, que resultou em um gol para o Internacional.
- O treinador destacou a inconsistência nas decisões do VAR e da arbitragem, mencionando decisões anteriores que prejudicaram o Corinthians.
- Dorival Júnior elogiou a postura da equipe e destacou que o Corinthians jogou bem contra o Flamengo, teve personalidade e lutou como lutou.
- O jogo contra o Internacional transcorreu com normalidade, mas houve interferência direta do Gilberto, no VAR, e do Rodrigo Pereira, pela segunda vez contra o Corinthians.
O Corinthians não vence há três rodadas no Campeonato Brasileiro e segue na 13ª colocação com 30 pontos. Na última rodada, o time foi derrotado pelo Flamengo em casa, mas mostrou uma boa atuação. Contra o Internacional, o treinador Dorival Júnior promoveu mudanças na equipe e poupou alguns atletas.
Dorival Júnior exalta atuação do Corinthians e critica arbitragem
Dorival Júnior exaltou a atuação do Corinthians contra o Internacional, mas criticou fortemente a arbitragem, especialmente Rodrigo José Pereira de Lima, por uma marcação de pênalti no último minuto da partida, que resultou em um gol para o Internacional. O treinador destacou a inconsistência nas decisões do VAR e da arbitragem, mencionando decisões anteriores que prejudicaram o Corinthians.
Mudanças na equipe e boa atuação
Dorival Júnior elogiou a postura da equipe. “Nós atuamos muito bem, estou muito orgulhoso por ter visto minha equipe lutar como lutou. No jogo contra o Flamengo, até o Filipe Luís disse que nenhuma equipe tinha atuado tão bem contra o Flamengo como nós naquela primeira etapa”, disse o treinador. “Eu li muitos dizendo que o Flamengo tinha jogado mal, mas foi muito pelo contrário: o Corinthians jogou bem, teve personalidade, assim como tivemos hoje.”
Interferência da arbitragem
O jogo transcorreu com normalidade, mas infelizmente houve interferência direta do Gilberto, no VAR, e do Rodrigo Pereira, pela segunda vez contra o Corinthians. “Tá na hora dessas responsabilidades serem divididas”, finalizou Dorival. O Timão não vence há três rodadas no Campeonato Brasileiro e segue na 13ª colocação com 30 pontos. A próxima partida do Corinthians será contra o Mirassol, no próximo sábado (4), às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena.