Na tarde desta quarta-feira, 26 de junho de 2024, dois turistas argentinos foram baleados na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ambos os homens, torcedores do Racing, estão em estado grave e foram hospitalizados após o incidente. O ataque ocorreu um dia antes da final da Recopa Sul-Americana, onde […]
Na tarde desta quarta-feira, 26 de junho de 2024, dois turistas argentinos foram baleados na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ambos os homens, torcedores do Racing, estão em estado grave e foram hospitalizados após o incidente. O ataque ocorreu um dia antes da final da Recopa Sul-Americana, onde o Racing enfrentará o Botafogo no Estádio Nilton Santos.
De acordo com testemunhas, um ladrão, que chegou de moto, desceu no calçadão, roubou o cordão de um dos turistas e disparou contra os dois antes de fugir na mesma motocicleta. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 17h10 para prestar socorro às vítimas, que estavam na altura do Posto 4 da praia.
Um helicóptero foi utilizado para o transporte das vítimas: um deles foi levado para o Hospital Miguel Couto, enquanto o outro foi encaminhado ao Hospital Lourenço Jorge. A Delegacia de Atendimento ao Turista está investigando o caso, buscando identificar e localizar o autor dos disparos.
Entre na conversa da comunidade