Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

H&M lança coleção especial inspirada na arquiteta Lina Bo Bardi

H&M inaugura sua primeira loja no Brasil amanhã, no Shopping Iguatemi, com coleção inspirada em Lina Bo Bardi e foco em sustentabilidade

Telinha
Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
Designer-chefe da H&M em evento de moda (Foto: Reprodução)
0:00 0:00
  • A H&M inaugura sua primeira loja no Brasil amanhã, no Shopping Iguatemi, em São Paulo.
  • O evento de lançamento contará com a presença de celebridades e uma coleção inspirada na arquiteta Lina Bo Bardi.
  • A loja terá mil metros quadrados e oferecerá a coleção feminina de primavera-verão, incluindo sapatos, acessórios e lingerie.
  • A marca também planeja abrir unidades no Shopping Morumbi, Shopping Anália Franco e em Campinas ainda este ano.
  • A H&M se compromete com a sustentabilidade, com a meta de que, até 2030, todos os tecidos utilizados sejam de origem sustentável.

A H&M inaugura sua primeira loja no Brasil amanhã, no Shopping Iguatemi, em São Paulo. O evento contará com a presença de celebridades e uma coleção especial inspirada na arquiteta Lina Bo Bardi. A marca sueca, que já havia anunciado sua entrada no mercado brasileiro, também lançará seu e-commerce.

A loja, com mil metros quadrados, oferecerá a coleção feminina de primavera-verão, incluindo sapatos, acessórios e lingerie. Além do Iguatemi, a H&M planeja abrir unidades no Shopping Morumbi, Shopping Anália Franco e em Campinas ainda este ano. A inauguração foi precedida por um evento de lançamento no Auditório do Ibirapuera, com shows de Gilberto Gil, Anitta e Tyla.

A head de design da H&M, Ann-Sophie Johansson, destacou a importância da sustentabilidade para a marca. Em entrevista, ela mencionou que a equipe se inspirou na obra de Lina Bo Bardi e na rica cultura brasileira para criar uma coleção especial. Johansson afirmou que a H&M está comprometida com a sustentabilidade, com a meta de que, até 2030, todos os tecidos utilizados sejam de origem sustentável.

A marca, que existe há 78 anos, busca democratizar a moda, permitindo que todos tenham acesso a peças de qualidade. Johansson, que começou sua carreira na H&M como assistente de vendas, enfatizou a importância de cuidar das roupas e de consumir moda de forma consciente. A H&M também possui uma plataforma chamada Selfie, que promove a venda de artigos de segunda mão, reforçando seu compromisso com a circularidade e a redução do desperdício.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais