Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

CNU 2: teste suas habilidades em Direito com simulado para nível médio

Simulado de Direito do professor Ricardo Blanco ajuda candidatos a se prepararem para o Concurso Nacional Unificado, que acontece em 5 de outubro

Telinha
Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
Provas objetivas do CNU 2 serão aplicadas em 5 de outubro (Foto: Reprodução)
0:00 0:00
  • O Concurso Nacional Unificado (CNU 2) ocorrerá no dia 5 de outubro.
  • O professor Ricardo Blanco, do curso Gran Concursos, disponibilizou um simulado focado em questões de Direito para os candidatos.
  • O simulado é uma ferramenta para testar conhecimentos e se familiarizar com o formato das questões.
  • Outros simulados foram publicados ao longo da semana, abrangendo diversos tópicos.
  • A preparação adequada é essencial para o sucesso no concurso, que é uma importante porta de entrada para o serviço público.

Os candidatos ao Concurso Nacional Unificado (CNU 2) devem se preparar para as provas objetivas de nível médio, que ocorrerão no dia 5 de outubro. Para auxiliar na preparação, o professor Ricardo Blanco, do curso Gran Concursos, disponibilizou um simulado focado em questões de Direito.

O simulado é uma ferramenta importante para os inscritos, permitindo que testem seus conhecimentos e se familiarizem com o formato das questões. Além disso, outros simulados foram publicados ao longo da semana, oferecendo uma variedade de tópicos para estudo.

A realização do CNU 2 é uma oportunidade significativa para os candidatos, que devem estar atentos às datas e conteúdos abordados nas provas. A preparação adequada pode ser a chave para o sucesso no concurso, que é uma das principais portas de entrada para carreiras no serviço público.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais