Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Rapper malaio Namewee é preso por assassinato de influencer taiwanesa

Namewee é detido pela segunda vez após reclassificação da morte de Hsieh Yu-hsin como homicídio; laudos toxicológicos e autópsia podem levar até três meses

Telinha
Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
Malaysian media reported that Namewee, whose real name is Wee Meng Chee, called emergency services after finding Hsieh unresponsive in a hotel bath tub.
0:00 0:00
  • A polícia reclassificou a morte de Hsieh Yu-hsin como homicídio após surgirem evidências não divulgadas; Hsieh tinha 31 anos e foi encontrada sem vida em um hotel em Kuala Lumpur no dia 22 de outubro.
  • Namewee, nome artístico de Wee Meng Chee, foi detido pela segunda vez para auxiliar nas investigações; ele já havia sido preso anteriormente por posse de drogas e foi liberado sob fiança na primeira detenção.
  • Um laudo toxicológico e a autópsia estão em andamento, com conclusão esperada em até três meses.
  • Namewee havia chamado os serviços de emergência ao encontrar Hsieh inconsciente em uma banheira; foram encontrados comprimidos que supostamente seriam ecstasy durante a investigação inicial.
  • O advogado de Namewee, Joshua Tay, informou que o rapper ficará sob custódia por seis dias; Hsieh, conhecida como Nurse Goddess, tinha mais de 1,5 milhão de seguidores; a família pediu privacidade e cautela nas especulações.

Um novo desdobramento no caso da morte da influencer taiwanesa Hsieh Yu-hsin ocorreu após a polícia malaia reclassificar o incidente como homicídio. Hsieh, de 31 anos, foi encontrada sem vida em um hotel em Kuala Lumpur no dia 22 de outubro. O rapper malaio Namewee, cujo nome verdadeiro é Wee Meng Chee, foi detido pela segunda vez para auxiliar nas investigações.

A mudança na classificação da morte de Hsieh se deu após novas evidências não divulgadas surgirem. Inicialmente, a morte foi tratada como não deliberada. Namewee, que já havia sido preso anteriormente por posse de drogas, foi novamente detido na quarta-feira para colaborar com a polícia. Um laudo toxicológico e uma autópsia estão em andamento e podem levar até três meses para serem concluídos.

Namewee chamou os serviços de emergência após encontrar Hsieh inconsciente em uma banheira. Durante a investigação inicial, foram encontrados comprimidos que supostamente seriam ecstasy. Ele foi liberado sob fiança após a primeira detenção, mas sua situação mudou com a reclassificação do caso. O advogado de Namewee, Joshua Tay, informou que ele ficará sob custódia por seis dias.

Em uma declaração antes de sua segunda prisão, Namewee negou qualquer envolvimento com drogas e expressou sua intenção de cooperar plenamente com as autoridades. Ele também criticou a cobertura da mídia local, alegando que houve sensacionalismo em torno do caso. Hsieh, conhecida como Nurse Goddess, era uma figura popular nas redes sociais, com mais de 1,5 milhão de seguidores. A família dela pediu privacidade e cautela nas especulações sobre sua morte.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais