- Um motorista foi assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto em Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na tarde de quarta-feira, 17.
- O crime ocorreu por volta das 15h, na Rua Prefeito Olímpio de Melo, enquanto a vítima aguardava no sinal em sua picape.
- Dois homens em uma moto abordaram o motorista; o carona apontou uma arma, mas a vítima tentou fugir acelerando.
- Os assaltantes dispararam várias vezes e o motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não sobreviveu.
- A Polícia Militar foi acionada e investiga o caso, que é mais um exemplo do aumento da violência na Zona Norte.
Um motorista foi assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto em Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira, 17. O crime ocorreu por volta das 15h, na Rua Prefeito Olímpio de Melo, quando a vítima aguardava no sinal em sua picape.
De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto abordaram o motorista. O carona encostou uma arma no vidro do veículo, mas a vítima acelerou para fugir. Os assaltantes conseguiram alcançá-lo e dispararam várias vezes. O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos.
Imagens do local mostram o carro da vítima com diversas marcas de tiros. A Polícia Militar foi acionada e agentes do 22º BPM (Maré) estão investigando o caso. Este incidente é mais um exemplo da crescente violência na Zona Norte, que tem registrado um aumento significativo de assaltos e homicídios nos últimos meses.