Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Modelo eleita ‘mulher perfeita’ denuncia agressões e namorado é preso em SP

Kalel Dias foi preso após agredir Janaína Prazeres em São Paulo, que foi hospitalizada com lesões graves e relatou ameaças de morte.

Telinha
Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
Modelo eleita 'mulher perfeita' pela IA denuncia agressões e namorado é preso em flagrante em SP (Foto: Reprodução)
0:00 0:00
  • Janaína Prazeres, influenciadora e modelo, foi agredida novamente pelo namorado, Kalel Dias, em São Paulo.
  • O incidente ocorreu na madrugada de quarta-feira, na região da Consolação, resultando em lesões graves.
  • Kalel foi preso em flagrante, e a polícia encontrou drogas no apartamento do casal, incluindo quatro papelotes de cocaína.
  • O caso está sendo investigado como violência doméstica, lesão corporal e porte de drogas.
  • Janaína já havia denunciado Kalel por agressões em 2024, durante uma viagem a Paris, mas havia retomado o relacionamento.

A modelo e influenciadora Janaína Prazeres, de 38 anos, foi novamente vítima de violência doméstica, desta vez em São Paulo. O namorado dela, Kalel Dias, de 27 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira, na região da Consolação. A Polícia Militar encontrou Janaína com lesões graves, e ela foi levada ao Hospital Sírio-Libanês para atendimento.

No apartamento do casal, a polícia apreendeu uma pochete contendo quatro papelotes de cocaína, dois lacrados e dois vazios. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher como violência doméstica, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e porte de drogas. Exames de corpo de delito foram requisitados ao Instituto Médico Legal.

Em mensagens enviadas a amigas, Janaína relatou ter sido agredida até desmaiar várias vezes. Ela descreveu momentos de terror, afirmando que acordou nua e ensanguentada, sob ameaça de morte. Ele me apagou quatro vezes, disse a influenciadora, que conseguiu escapar após o recepcionista do hotel chamar a polícia.

Este não é o primeiro incidente envolvendo o casal. Em 2024, durante uma viagem a Paris, Janaína já havia denunciado Kalel por agressões físicas, incluindo socos e tentativas de enforcamento. Apesar do histórico de violência, ela havia retomado o relacionamento, acreditando na recuperação dele após tratamento contra dependência química. Agora, Janaína reconhece a necessidade de enfrentar sua própria dependência emocional.

O caso segue sob investigação, e a autoridade policial já solicitou a conversão da prisão em flagrante de Kalel em preventiva. Janaína, que acumula mais de 83,9 mil seguidores nas redes sociais, é conhecida por compartilhar sua rotina e procedimentos estéticos. Ela foi eleita a “mulher perfeita” pela revista “Playboy” da Noruega e é musa da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais