Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Comlurb implementa plano de contingência devido à paralisação de motoristas terceirizados

Motoristas reivindicam melhorias nas condições de trabalho enquanto Comlurb busca garantir a continuidade da coleta de lixo na cidade

Telinha
Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
Motoristas terceirizados realizam paralisação (Foto: Reprodução)
0:00 0:00
  • Motoristas terceirizados da Comlurb iniciaram uma paralisação no Caju, Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira.
  • Cerca de 60 veículos estão parados na garagem da empresa.
  • A Comlurb está elaborando um plano de contingência para minimizar os impactos na coleta de lixo.
  • A empresa aguarda o resultado das negociações entre os motoristas e a empresa contratante.
  • A paralisação ocorre em um contexto de desafios operacionais e reivindicações por melhorias nas condições de trabalho.

Motoristas terceirizados da Comlurb, responsável pela limpeza urbana no Rio de Janeiro, iniciaram uma paralisação nesta segunda-feira no Caju, Zona Norte. Cerca de 60 veículos estão parados na garagem da empresa, conforme imagens exibidas pelo Bom Dia Rio, da TV Globo.

A Comlurb está elaborando um plano de contingência para minimizar os impactos nos serviços de coleta de lixo. A empresa aguarda o desfecho das negociações entre os motoristas e a empresa contratante. Até o momento, não foi informado se a paralisação já afeta a coleta em alguma região da cidade.

A situação ocorre em um contexto de desafios operacionais enfrentados pela Comlurb, incluindo questões trabalhistas com motoristas terceirizados. A empresa busca soluções para garantir a continuidade dos serviços essenciais à população carioca, enquanto os motoristas reivindicam melhorias nas condições de trabalho.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais