Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

PT de Edinho Silva aposta em mulheres e muda estratégia de campanha na TV

Campanha destaca as dificuldades das mulheres no mercado de trabalho e busca apoio para o fim da jornada 6x1, com foco em mais descanso e melhores resultados.

Telinha
Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
Inserção publicitária do Partido dos Trabalhadores na TV defende o fim da escala 6x1 (Foto: Reprodução)
0:00 0:00
  • O Partido dos Trabalhadores (PT) estreia hoje à noite sua primeira peça publicitária na TV, sob a nova gestão de Edinho Silva e Éden Valadares.
  • A campanha foca na participação das mulheres no mercado de trabalho e no fim da escala 6×1.
  • A narrativa mostra uma trabalhadora negra enfrentando um longo dia em uma fábrica, destacando as dificuldades das jornadas laborais.
  • A locução enfatiza a necessidade de mais descanso e melhores condições de trabalho para as mulheres.
  • A peça será veiculada nas próximas duas semanas e busca sensibilizar a sociedade sobre as demandas atuais do mercado de trabalho.

Estreia hoje à noite a primeira peça publicitária do PT na TV, sob a nova gestão de Edinho Silva e Éden Valadares como secretário de Comunicação. A campanha foca na participação das mulheres no mercado de trabalho e no fim da escala 6×1, abordando as dificuldades enfrentadas por elas nas jornadas laborais.

A produção, que será veiculada ao longo das próximas duas semanas, adota um tom emotivo. A narrativa mostra uma trabalhadora negra acordando cedo, despedindo-se dos filhos que ainda dormem e enfrentando um longo dia em uma fábrica. Ao final do expediente, ela retorna para casa quando todos já estão dormindo. A locução destaca: Mulheres do PT pelo fim da escala 6×1, sem redução de salário. Mais descanso, mais resultado. Bom para o trabalhador, bom para as empresas.

A peça visa ressaltar a importância de pautas que estão em discussão no Congresso, evidenciando que as mulheres são as mais afetadas pelas jornadas duplas e triplas. A campanha busca sensibilizar a sociedade sobre a necessidade de mais tempo para a família e para o descanso, refletindo as demandas atuais do mercado de trabalho.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais