Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Casal é notificado após ato sexual em piscina na frente de criança; polícia investiga

Casal é investigado por atos sexuais em presença de criança e fornecimento de bebida alcoólica. Prefeito exige punição para os envolvidos

Telinha
Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
Casal é investigado por ato sexual em piscina na presença de uma criança em Sobral (Foto: Reprodução)
0:00 0:00
  • Um casal foi identificado após a divulgação de vídeos em que realizavam atos sexuais na presença de uma criança em uma piscina em Sobral.
  • A Polícia Civil investiga os crimes de satisfação da lascívia e fornecimento de bebida alcoólica a menor.
  • As imagens foram gravadas por uma testemunha e viralizaram no último fim de semana.
  • O Conselho Tutelar foi acionado e identificou a mulher como mãe da criança e o homem como seu namorado.
  • O prefeito de Sobral, Oscar Rodrigues, repudiou a situação e exigiu punição para os envolvidos.

Um casal foi identificado e notificado pela polícia após a divulgação de vídeos em que praticavam atos sexuais na presença de uma criança em uma piscina em Sobral. A Polícia Civil investiga os crimes de satisfação da lascívia e fornecimento de bebida alcoólica a menor.

As imagens, que viralizaram no último fim de semana, foram gravadas por uma testemunha. Em um dos vídeos, o casal é flagrado realizando sexo na água, próximo à criança, que interage com eles. Em outro momento, o homem, nu, molha os dedos com cerveja e os aproxima da boca do garoto, que estava sentado na borda da piscina. A mulher, com parte do biquíni abaixada, não reage à cena.

O Conselho Tutelar de Sobral foi acionado e, com a ajuda da população, conseguiu identificar o casal. A mulher é a mãe da criança, enquanto o homem é seu namorado. O Conselho Tutelar emitiu um comunicado, agradecendo as denúncias e informando que o caso será encaminhado aos órgãos competentes.

A investigação está sob responsabilidade da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Sobral. O prefeito de Sobral, Oscar Rodrigues, repudiou a situação e exigiu punição para os envolvidos. O crime de satisfação da lascívia, previsto no Código Penal, pode resultar em pena de reclusão de 2 a 4 anos.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais