Uma mulher de 32 anos foi atingida por uma bala perdida durante uma tentativa de assalto na Rua Gomes de Carvalho, na Vila Olímpia, em São Paulo, na noite de sábado, 12. Câmeras de segurança mostraram que um homem em uma motocicleta abordou um casal e anunciou o assalto. Durante a luta entre o homem e o assaltante, a arma caiu no chão. Um comparsa do criminoso pegou a arma e disparou várias vezes, atingindo a mulher que caminhava pela calçada, sem estar envolvida na situação. A mulher foi levada ao Hospital São Paulo e permanece internada. A Rua Gomes de Carvalho tem sido um local problemático, com 36 crimes registrados em fevereiro, a maioria relacionada a furtos de celular. Em um caso anterior, um motorista escapou de uma tentativa de assalto na mesma rua, que também envolveu tiros. A área foi isolada para perícia e os suspeitos ainda não foram encontrados. O caso foi registrado no 27º Distrito Policial como disparo de arma de fogo e tentativa de roubo. A violência na região tem preocupado moradores e comerciantes.
Uma mulher de 32 anos foi atingida por uma bala perdida durante uma tentativa de assalto na Rua Gomes de Carvalho, na Vila Olímpia, em São Paulo, na noite de sábado, 12. O crime foi registrado por câmeras de segurança, que mostram a dinâmica da ação dos criminosos. A vítima foi socorrida e permanece internada no Hospital São Paulo.
As imagens mostram um homem em uma motocicleta abordando um casal e anunciando o assalto. Durante a luta corporal entre o homem e o assaltante, a arma caiu no chão. Um comparsa do criminoso recuperou a arma e disparou várias vezes, atingindo a mulher que caminhava pela calçada. Ela não estava envolvida na abordagem.
A Rua Gomes de Carvalho tem sido um ponto crítico, com 36 crimes registrados em fevereiro, sendo a maioria relacionada a furtos de celular. Em um incidente anterior, um motorista conseguiu escapar de uma tentativa de assalto na mesma rua, que também envolveu disparos de arma de fogo.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a área foi isolada para perícia, e os suspeitos ainda não foram identificados. O caso foi registrado no 27º Distrito Policial como disparo de arma de fogo e tentativa de roubo. A escalada da violência na região preocupa os moradores e comerciantes locais.