- Preta Gil, cantora e filha de Gilberto Gil, faleceu aos 50 anos no último domingo (20).
- Ela estava nos Estados Unidos para um novo tratamento contra o câncer, após já ter enfrentado a doença anteriormente.
- Rafael Dragaud, ex-marido de Preta Gil, lamentou sua morte e recordou momentos felizes que compartilharam.
- Em homenagem nas redes sociais, ele a descreveu como uma mulher cheia de luz e sabedoria.
- Dragaud expressou gratidão pelos momentos juntos e desejou que ela encontrasse paz.
Rafael Dragaud, ex-marido de Preta Gil, expressou sua profunda tristeza pela morte da cantora, aos 50 anos, ocorrida no último domingo (20). Preta estava nos Estados Unidos para uma nova fase de tratamento contra o câncer, após já ter enfrentado a doença anteriormente.
Em uma homenagem nas redes sociais, Dragaud recordou momentos felizes que compartilharam. Ele descreveu a artista como uma mulher linda e cheia de luz, que trouxe alegria e uma sabedoria rara à sua vida. “A gente, lá no fundo, sempre acha que a vida pode surpreender… mas não era pra ser”, lamentou.
Preta Gil e Rafael Dragaud foram casados no início dos anos 2000, após a cantora se separar de Otávio Müller, com quem teve um filho, Francisco Gil. Recentemente, em março, eles trocaram declarações de amor nas redes sociais, demonstrando uma relação de carinho e respeito mútuo.
Dragaud finalizou sua homenagem com um agradecimento a Preta, afirmando que ela foi um “vento feliz” em sua vida. Ele expressou sua gratidão por todos os momentos que viveram juntos e desejou que ela encontrasse paz.