Casal morre após queda de 400 metros em paredão no Espírito Santo durante encontro
Polícia Civil investiga acidente que resultou na morte de casal em Venda Nova do Imigrante; imprudência pode ter contribuído para a tragédia

Adriana Machado Ribeiro tinha 42 anos e era natural de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Ouvir a notícia:
Casal morre após queda de 400 metros em paredão no Espírito Santo durante encontro
Ouvir a notícia
Casal morre após queda de 400 metros em paredão no Espírito Santo durante encontro - Casal morre após queda de 400 metros em paredão no Espírito Santo durante encontro
Casal morre após queda de carro em Venda Nova do Imigrante
Marcone da Silva Cardoso, de 26 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42, morreram após o veículo em que estavam cair de um paredão de 400 metros em Venda Nova do Imigrante, Espírito Santo. O acidente ocorreu na madrugada de 4 de agosto, em uma área conhecida por ser rampa de voo livre.
Segundo a Polícia Civil, o casal havia saído de uma festa e estacionado imprudentemente próximo à ribanceira. O delegado Alberto Roque Peres informou que a iluminação no local era precária e o terreno estava molhado, fatores que podem ter contribuído para a queda do carro. Os corpos foram encontrados fora do veículo, indicando que foram ejetados durante a queda.
Moradores da região ouviram o barulho do acidente e acionaram a polícia. O caseiro da propriedade onde ocorreu o acidente relatou que ouviu um barulho por volta das 2h20, mas não conseguiu visualizar nada devido à escuridão. O Corpo de Bombeiros enfrentou dificuldades para localizar os corpos, que estavam em um terreno íngreme. Adriana foi encontrada após uma trilha, enquanto Marcone foi localizado na base do paredão.
O casal namorava há seis meses. Adriana, natural de Venda Nova do Imigrante, trabalhava em uma padaria local e deixou dois filhos de um relacionamento anterior. Marcone, natural de Belo Horizonte, era operador de máquinas e morava na cidade. As investigações preliminares indicam que não há indícios de envolvimento de terceiros no acidente. Um inquérito foi instaurado para apurar todos os detalhes do caso.
Tags: #família #filhos #doenças #notícia #corpo #Conflitos #pessoas #filhos #cinema #corpo #Conflitos
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.