25 de jun 2025

Diablo 4 é gratuito para assinantes do PS Plus em julho com aumento de preços à vista
Diablo 4 chega ao PS Plus Essential em julho, junto com novos conteúdos e possíveis mudanças nos preços do serviço.

Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Diablo 4 é gratuito para assinantes do PS Plus em julho com aumento de preços à vista
Ouvir a notícia
Diablo 4 é gratuito para assinantes do PS Plus em julho com aumento de preços à vista - Diablo 4 é gratuito para assinantes do PS Plus em julho com aumento de preços à vista
Diablo 4 será adicionado ao PS Plus Essential em julho, permitindo que jogadores de PlayStation 5 e PS4 explorem o RPG de ação após seu segundo aniversário. O lançamento coincide com a nova atualização da temporada 9, chamada Sins of the Horadrim.
A atualização traz uma nova linha de missões, micro-masmorras conhecidas como Horadric Strongrooms, e um sistema de crafting de feitiços. Além disso, os jogadores poderão enfrentar o acólito Astaroth, versão exaltada de Mephisto, em uma nova mecânica de Escalating Nightmares, que conecta três masmorras. A atualização também introduz suporte a mouse e teclado no console.
Juntamente com Diablo 4, o PS Plus Essential receberá The King of Fighters XV e o jogo de aventura Jusant em 1º de julho. Jusant, um título indie aclamado, combina elementos cinematográficos com um sistema de movimento inovador.
A Sony, por sua vez, sugere um possível aumento de preços para o PS Plus, destacando o sucesso de títulos populares. O CEO da PlayStation, Hideaki Nishino, afirmou que a empresa busca maximizar a rentabilidade do serviço, que já apresenta um bom valor para os jogadores. Recentemente, a Sony divulgou os dez jogos mais populares do PS Plus, que incluem sucessos como God of War Ragnarök e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.
A estratégia da Sony envolve trazer jogos de primeira linha ao PS Plus entre 18 a 24 meses após seu lançamento, enquanto tenta incentivar os assinantes a migrar para planos mais caros com clássicos de PS1 e PS2.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.