21 de abr 2025
John Isner aponta que Novak Djokovic pode ter apenas duas chances de conquistar mais Grand Slams
Novak Djokovic pode estar se aproximando do fim de sua busca por mais títulos de Grand Slam, segundo John Isner. O ex tenista acredita que o sérvio terá apenas duas oportunidades restantes: Wimbledon e o US Open, antes de 2025. Com 38 anos e 24 títulos, Djokovic quase conquistou o Slam de temporada em 2023, mas a idade e o desgaste físico podem limitar suas chances.
Foto:Reprodução
Ouvir a notícia:
John Isner aponta que Novak Djokovic pode ter apenas duas chances de conquistar mais Grand Slams
Ouvir a notícia
John Isner aponta que Novak Djokovic pode ter apenas duas chances de conquistar mais Grand Slams - John Isner aponta que Novak Djokovic pode ter apenas duas chances de conquistar mais Grand Slams
Djokovic tem poucas chances de superar recorde de Margaret Court, diz John Isner
Nova York (EUA) – A busca de Novak Djokovic por se tornar o maior campeão de Grand Slam da história, superando Margaret Court, pode estar chegando ao fim. A avaliação é do tenista norte-americano John Isner, que enxerga apenas duas oportunidades restantes para o sérvio alcançar o feito.
Isner afirmou em seu podcast, “Nothing Major”, que Wimbledon e o US Open representam as últimas chances de Djokovic conquistar um Grand Slam. “Espero estar errado, mas parece que ele tem mais duas chances de ganhar um torneio do Grand Slam no resto da carreira”, declarou o atleta.
Aos 37 anos, Djokovic possui atualmente 24 títulos de Grand Slam, igualando o recorde de Court. Em 2023, o sérvio esteve perto de conquistar o Slam da temporada, mas foi impedido pela derrota em Wimbledon. Desde então, não conquistou mais títulos de Grand Slam.
O tenista sérvio tem as melhores chances na grama de Wimbledon, onde já conquistou sete títulos. Isner também aponta o US Open, com quatro títulos de Djokovic, como uma boa oportunidade. Roland Garros, segundo o americano, fica para trás.
Apesar de reconhecer a dedicação de Djokovic aos cuidados com o corpo, Isner acredita que a idade é um fator determinante. “Sabemos o quanto ele cuida bem do corpo, mas ele está envelhecendo”, observou o norte-americano, que foi derrotado por Djokovic em dez dos doze confrontos entre eles.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.